Tribunal de Justiça do Ceará
 Caixa Postal Cadastro Ajuda do e-Saj
> Bem-vindo > Recolhimento de Custas > Certidões
Menu de serviços

Certidões

1 Informar Dados Básicos   2 Calcular Recolhimentos   3 Emitir Boleto  
Orientações O portal e-SAJ é uma solução que visa facilitar a troca de informações e agilizar o trâmite processual por meio de diversos serviços WEB voltados para os advogados, cidadãos e serventuários da justiça.

  • Histórico de Indisponibilidade
  • Histórico de Manutenção
  • Portaria Nº 510/2015, obrigatoriedade do Peticionamento Eletrônico
  • ATENÇÃO ADVOGADOS DE OUTRAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO: A habilitação para peticionamento eletrônico no TJCE é feita diretamente no portal e-SAJ, clicando em "Identificar-se" e em seguida na opção "Não estou habilitado", tendo em vista a vinculação do referido portal com o Cadastro Nacional de Advogados - CNA, não fazendo-se mais necessário o comparecimento pessoal do advogado ao fórum local.

  • Recesso:
  • Sr(a)s. Advogados(a)s,

    Durante o período de 20 de dezembro de 2017 a 07 de janeiro de 2018, o Poder Judiciário funcionará em regime de plantão, para a apreciação de medidas urgentes, em regime presencial e com PETICIONAMENTO feitos exclusivamente de forma física, para os feitos de competência do segundo grau e para as comarcas do interior do Estado. Os peticionamentos eletrônicos realizados durante esse período só serão cadastrados e distribuídos a partir do dia 08 de janeiro de 2018 (Portaria nº 1.987, de 29.11.2017 e Portaria nº 2.149, de 15.12.2017).



    Dados do cálculo


    :
    :
    :
    :
    Tipo de pessoa
    :
    :
    :
     
    Desenvolvido pela Softplan em parceria com o Tribunal de Justiça do Ceará